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<<< Melhorias >>>

CONCLUÍDO

 

 

  • Regularização dos funcionários seguindo a CLT – 12/2019
  • Regularização das contas da associação – 12/2019
  • Migração da administradora para Taneno – 12/2019
  • Negociação do serviço de monitoramento inclusive nos finais de semana – 12/2019
  • Melhorias em geral (parquinho – 2015, bloquetes – 2017, ...)
  • Implantação das tags para controle de acesso dos veículos – 03/2020
  • Migração da administradora para Auxiliadora Predial - 06/2020
  • Desenvolvimento do site - 08/2020
  • Caixa de lixo eletrônico na portaria - 09/2020
  • Acordado junto a empresa Eccofox, a responsabilidade da mesma pelo melhor posicionamento das placas de sinalização, além da manutenção dos equipamentos físicos da portaria - 09/2020
  • Instalação da rede elétrica e das câmeras de monitoramento (parte superior da Al. Imperatriz Leopoldina), a partir da esquina da Al. Dom Pedro II, passando pelas caixas d'água, e descendo o cabeamento das mesmas aproximadamente 100 metros da Al. Marquesa de Santos - 09/2020
  • Readequação do quadro de força/energia elétrica da portaria - 09/2020
  • Construção de um novo abrigo no qual será instalado os equipamentos do sistema de bombeamento de água da Associação - 08/2020
  • Aquisição e manutenção de bomba (recalque) para o abastecimento de 2 residências localizadas ao lado das caixas d'água superiores (Al. Imperatriz Leopoldina x Al. Marquesa de Santos) - 09/2020
  • Desde o mês de Junho/20, está sendo enviado mensalmente por e-mail a “prestação de contas” para os associados
  • Colocação/troca de tampas de boca de lobo - 12/2020
  • Melhorias no sistema de água (construído há mais de 20 anos com uma outra capacidade) além da aquisição de uma nova bomba de poço devido as frequentes ocorrências - 12/2020
  • Construção de um espaço para guarda dos materiais e ferramentas da associação. Parte dos materiais foram doações dos próprios associados - 01/2021
  • Construção de um abrigo para o veículo da associação. Parte dos materiais foram doações dos próprios associados - 01/2021
  • Plantar mudas frutíferas no antigo local onde ficava estacionado o veículo da associação - 01/2021
  • Limpeza dos filtros das caixas - 02/2021
  • Instalação de iluminação extra no parquinho - 02/2021
  • Limpeza de poço artesiano realizada pela Multipoços - 02/2021
  • As solicitações abaixo foram encaminhadas e protocoladas junto ao vereador Valdeci América - 02/2021:
  1. Alternativa de acesso ao condomínio na estrada de Franco da Rocha
  2. Término da pavimentação - bloquetes (Alpes de Mairiporã e Lago do Imperador)
  3.  Iluminação pública em ruas
  • Desligamento do encarregado de manutenção “Sr. Carvalho” conforme sua  solicitação feita em 24/02/21
  • Aquisição de ferramentas em geral a pedido dos colaboradores para utilização na associação - 03/2021
  • Devido as constantes falta de água, compra de caminhões pipa no passado e falta de um croqui do sistema, a diretoria e conselho estão empenhados desde o ano passado e estão trabalhando neste projeto da seguinte forma:

. Fase 1 - automatização dos 2 poços artesianos

. Fase 2 - tubulação da subida de água para as caixas d'água  na parte baixa próximo ao parquinho

. Fase 3 - aquisição de uma bomba de recalque e uma bomba de poço

. Fase 4 - adequação do sistema de descida de água - 03/2021

  • Contratação da empresa CVI - Vigilância Inteligente que será a responsável pela portaria 24 horas e monitoramento em substituição da empresa Eccofox - 03/2021
  • Manutenção preventiva e pintura dos brinquedos do parquinho - 03/2021
  • As encomendas e correspondências dos Correios serão entregues na portaria para retirada o mais breve possível por cada um - 03/2021
  • Novo colaborador Wendel iniciou as atividades de ajudante geral na associação - 03/2021
  • Fechamento dos muros da divisa do loteamento (próximo a portaria) - 04/2021
  • Troca de refletores e lâmpadas na portaria - 04/2021
  • Continuidade da manutenção do sistema de água:

. Fase 5 - Adequação física, estrutural e elétrica do espaço da bomba de recalque - 05/2021

  • Conserto dos bancos do veículo da associação - Kombi - 05/2021
  • Reforma e instalação de cancela para acesso de visitantes e prestadores de serviço na portaria - 05/2021
  • Uniforme para os colaboradores - 05/2021
  • Troca de refletores e lâmpadas próximo da guarita (rotatória) - 05/2021
  • Manutenção dos canteiros/jardins próximo da portaria - 05/2021
  • Manutenção e pintura próximo a garagem do veículo - 05/2021
  • Aquisição e instalação de mais uma guarita para aumentar e garantir a segurança - 05/2021
  • Placas de comunicação da associação na entrada do condomínio e principais pontos - 06/2021
  • Novas placas de comunicação na portaria (entrada de associados, visitantes e etc) - 06/2021
  • Limpeza das caixas d'água da associação - 09/2021
  • Conserto (mecânica) do veículo da associação - Kombi - 09/2021
  • Pintura e iluminação da entrada - 04/2022
  • Manutenção e pintura do parquinho - 04/2022
  • Entrada de pedestres com portão e interfone - 04/2022
  • Troca do gestor de condomínio da Auxiliadora Predial (de Caleb Lima para Elizabeth Leal) - 04/2022
  • Desligamento do ajudante geral “Cicero Pereira” - 07/2022
  • Desligamento do ajudante geral “Wendel de Oliveira” - 08/2022
  • Contratado o novo encarregado de manutenção Pedro - 08/2022
  • Contratação de um seguro condomínio - 08/2022
  • Amplicação da rede de fibra - 11/2022
  • Manutenção da Elektro de reparo nos postes de iluminação pública - 12/2022
  • Manutenção do trecho ainda não pavimentado na Alameda Dom João VI - 12/2022
  • Negociação para melhorias da infra-estrutura de internet (quantidade defasada com as residências atuais) - 01/2023
  • Aquisição de lote de guias e bloquetes para pavimentação da Al. Dom João VI - 05/2023
  • Manutenção da Elektro de reparo nos postes de iluminação pública - 06/2023
  • Limpeza dos poços - 06/2023
  • Contratação de um novo colaborador (Anderson) - 09/2023
  • Melhorias realizadas no espaço de recreação na Al. Imperatriz Leopoldina - 09/2023
  • Pavimentação parcial da Alameda Dom João VI - 11/2023
  • Trilha de caminhada perto do campo de futebol - 11/2023
  • Instalação de 2 novos painéis para controle das bombas dos poços - 11/2023
  • Monitoramento dos metais ferro e manganês da água distribuída após o retorno do filtro com resultados satisfatórios - 03/2024
  • Pintura dos postes entorno do lago, brinquedos do playground e outros itens instalados na praça localizada na Al. Imperatriz Leopoldina - 05/2024
  • Reparos na iluminação pública - 07/2024
  • Aquisição de veículo para a associação - 10/2024
  • Faixas de comunicação - 12/2024

 

EM ANDAMENTO

 

 

  • Pinturas de guias, postes e etc
  • Distribuição de 4 sacos de ráfia para os associados acondicionarem o "lixo verde" seguindo as regras estabelecidas para posterior retirada pelos nossos colaboradores
  • Continuidade da manutenção do sistema de água:

. Fase 6 - Individualização para melhorar o abastecimento das 2 casas próximas a caixa d'água (parte externa)

  • Revisão do estatuto e regulamento interno conforme discutido e acordado na Assembléia de Junho/21
  • Implantação de novas câmeras no loteamento em pontos estratégicos
  • Término da pavimentação da Alameda Dom João VI
  • Obtenção de alvará sanitário para a água que a Associação capta, trata e distribui, em obediência aos que preconiza a ANVISA

A FAZER

 

 

  • Estudo do sistema paralelo de água por conta da capacidade do sistema atual
  • Negociação junto a SABESP para o sistema de água
  • Sede da associação / copa para os colaboradores
  • Estudo em conjunto com os demais condomínios e orgãos competentes para a implementação de uma rotatória na estrada
  • Fechamento dos muros da divisa do condomínio (parte de cima próximo da rotatória)
  • Conclusão da estrutura de iluminação pública em todo o loteamento (ruas que não tem residências)
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<<< Comunicados >>>

 

  • 01/09/20 - Procedimentos da portaria

 

  • 21/10/20 - Circular - Vias públicas, calçadas e áreas verdes / Guarda de animais

 

  • 22/12/20 - Circular - Condução, menores e excesso de velocidade / fogos de artifício

 

  • 29/03/21 - Circular - Atualização de ficha de cadastro e tag dos veículos

 

  • 29/03/21 - Circular - Taxa associativa

 

  • 04/05/21 - Comunicado - Assembléia de 19 de Junho

 

  • 17/05/21 - Comunicado - Canais de contato da Auxiliadora Predial

 

  • 17/05/21 - Comunicado - Solicitação de segunda via de boleto

 

  • 24/05/21 - Edital de Convocação - Assembléia Geral Ordinária de 19 de Junho

 

  • 03/08/21 - Comunicado - Fornecimento de água

 

  • 09/08/21 - Comunicado - Fechamento das divisas

 

  • 12/05/22 - Edital de Convocação 1 - Assembléia Geral Ordinária de 28 de Maio

 

  • 12/05/22 - Edital de Convocação 2 - Assembléia Geral Ordinária de 28 de Maio

 

  • 28/06/22 - Comunicado - Novas práticas para cobrança dos boletos das taxas associativas

 

  • 30/06/22 - Comunicado - Boas Práticas

 

  • 03/01/23 - Comunicado - Registro de chapas

 

  • 20/01/23 - Edital de Convocação - Assembléia Geral Ordinária de 25 de Fevereiro

 

  • 12/06/23 - Edital de Convocação - Assembléia Geral Ordinária de 24 de Junho

 

  • 18/03/24 - Acqualab - Relatório de Ensaio da água

 

  • 11/05/24 - Lei Municipal de alteração dos nomes das vias públicas

 

  • 31/05/24 - Edital de Convocação - Assembléia Geral Ordinária de 29 de Junho de 2024

 

  • 24/12/24 - Ata - Assembléia Geral Extraordinária de 29 de Junho de 2024

 

  • 24/12/24 - Ata - Assembléia Geral Ordinária de 29 de Junho de 2024
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<<< Relatórios e Laudos >>>

 

Os relatórios e laudos mensais da Multipoços (análise da água) estão disponíveis com a associação. Havendo o interesse do associado no recebimento ou análise de um mês específico, favor solicitar diretamente a Diretoria através do e-mail: diretoria@lagodoimperador.com.br.

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Vale lembrar que, todas as despesas (salários dos colaboradores e demais empresas terceirizadas, manutenções e etc) bem como as ações de melhoria no residencial só podem ser realizadas com a única receita que é o rateio de despesas, pago pelos associados sob forma de contribuição associativa. Portanto, se você conhece alguém que ainda não faz parte, mostre a importância de se juntar a nós para conseguirmos melhorar cada dia mais.

 

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Façamos a nossa parte

 

Para uma boa convivência, é imprescindível seguirmos as regras estabelecidas evitando as penalidades previstas e aprovadas bem como alguns cuidados.

A cada atualização do site, traremos novos destaques para que sejam relembrados e seguidos por todos.

 

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  • TAG de acesso dos veículos – a utilização é pessoal e instranferível logo, não deve ser repassado/utilizado por terceiros
  • Cumprimento dos horários permitidos não gerando “barulho” demasiado e indesejável aos demais moradores (conf. Artigos 49 e 50 do regulamento interno). A Prefeitura de Mairiporã e demais orgãos estão revisando a Lei nº 3156 que dispõe sobre a poluição sonora
  • Cumprimento da “guarda de animais” dentro de seus respectivos lotes e saúde dos mesmos (conf. Artigos 62, 63, 65 e 66 do regulamento interno)
  • Não deixar em vias públicas, calçadas e áreas verdes insumos provenientes dos próprios lotes (conf. Artigo 47 do regulamento interno)
  • Atentar a “veículos sobre as calçadas” (conf. Artigo 28 do regulamento interno)
  • Não é permitido o aluguel para locação temporária ou temporada (conf. Artigo 43 do regulamento interno)
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Associação Civil Comunidade Lago do Imperador
São Vicente - Mairiporã, SP

CEP: 07607-155

(11) 4482-2578 (portaria)